Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2016

O fogo chegou

Imagem
 Um amante. Dois amantes. E o fogo começou.  Não sei para onde vamos. Não sei onde estivemos. Deita-te no escuro comigo e ouve os nossos corações. É tudo o que podemos fazer até o fogo chegar.  Vamos para a rua. Vamos procurar um lugar seguro e pensar num plano. Olha para a direita, eu olho para a esquerda. Ninguém nos pode ver. Vamos agora antes que o fogo chegue.  Não sei o que estamos a fazer. Não sei o que fizemos. Deita-te no escuro comigo e sente o que os nossos corpos querem sentir. É tudo o que podemos fazer até o fogo chegar.  Não vou contar a ninguém. E proíbo-te de o fazeres. Ninguém pode saber. Procura desse lado, eu procuro deste. Procura agora antes que o fogo chegue.  Dois amantes. Dois corações. Dois corpos. E o fogo chegou. Tua S.

O meu amor por ti

Imagem
 Toca-me. Preciso do teu toque. O meu coração bate fortemente. O meu corpo estremece ansiosamente. És tu. Quando não estás, estremeço.  Beija-me. Preciso do teu beijo. Não sei respirar calmamente. Não sei respirar-te. Tenho tanta pressa que me sufocas. És tu. Quando não estás, sufoco.  Abraça-me. Preciso do teu abraço. Chove intensamente. As folhas caem tristemente. O vento derruba desastrosamente. E não te vejo. Quando não estás, não te vejo.  Quero sentir. A firmeza do teu toque. A doçura do teu beijo. A segurança dos teus braços. O teu amor.  Quero sentir. Quero estremecer. Quero sufocar. Não te quero ver. O meu amor. Memórias do quanto quero sentir. Inexplicável. Inesgotável. Incondicionalmente. Irrevogavelmente. O meu amor por ti.  Tua S.

Um minuto e uma vida

Imagem
 Tenho uma declaração a fazer. Um minuto...  Serena. Olha-me nos olhos. Vê o que sinto. Precisas estar atento e com tempo. Apressada. Dá-me a tua mão. Sente o que sinto. Precisas amar e abraçar.  Vou mostrar-te como se voa. Não precisas estar atento. Simplicidade. Vou mostrar-te como se caminha. Não precisas ter tempo. Tranquilidade. Vou mostrar-te como se esconde. Precisas amar. Vou mostrar-te como se cai. Precisas abraçar.  Tenho uma declaração a fazer. Uma vida...  Ensina-me a complexidade da tua naturalidade. E eu ensino-te a facilidade da minha obscuridade. Voa comigo. Caminha comigo. Ama e eu amo. Abraça e eu abraço. Tua S.

Simplesmente simples

Imagem
 Sonho com o simples. Arrebatador mas simples. Algo que me faça percorrer este mundo e o outro e que me deixe um sorriso na cara. Ou seja: simples. Se é isso que tenho? Não. Se é por isso que luto? Acho que não. Dizem que basta sonhar. Mentira. Há toda uma bagagem que me impede de seguir em frente. Para além disso, não sou simples. Dou importância a acontecimentos sem importância. Sinto o que não devia sentir. Invento situações masoquistas. E afogo-me.  Depois do afogamento há o renascimento. E sabe tão bem. É como se respirasse um novo ar. É como se encontrasse motivos para rir numa folha caída. Simples. É como se valesse, de novo, a pena. Há novas forças, novas oportunidades. Há um querer diferente. Um querer que parece o último. Um querer que não tem fim. Um querer arrebatador. Simplesmente, um querer simples.  Infelizmente, ou felizmente, não sei parar de me afogar.  Tua S, ♥