O melhor de mim

 Hoje sinto-me inspirada. Depois de mais de um mês sem dar notícias cá estou eu para vos pôr a par de tudo. Novamente sem grandes filosofias.
 Lembram-se do meu último texto? Parece que, de alguma forma, por ter escrito aquilo, as coisas mudaram mesmo. De uma forma radical. Digamos que a minha vida deu uma volta de 180º.
 Em relação a amizades, tudo ficou esclarecido e resolvido e as coisas não podiam estar melhores. Sobre o meu pai, foi-lhe diagnosticado cancro maligno. Não vou aprofundar muito este assunto, porque não me sinto confortável, só posso dizer que resta viver um dia de cada vez.
 Por último e não menos importante, "comprei um livro novo". Não me orgulho de ter magoado a pessoa que me acompanhou e que eu considerei, acima de tudo, um bom amigo. Orgulho-me sim daquilo que veio até mim e que permanece até hoje comigo. "Um amor que me consuma. Paixão. Aventura. E talvez até um pouco de perigo. Sim, é isso que eu quero. Eu quero mudança, algo que me faça brilhar". Foi o que pedi e é isso que tenho.
 Depois de tanto tempo, encontros e desencontros, sorrisos e lágrimas, orgulho e esperança, posso finalmente dizer que o tenho. É verdade que não me sinto a rapariga mais segura do mundo, mas ele faz-me acreditar no melhor de mim. Sempre foi isto que eu quis, por isso vou lutar até ao fim para que tudo dê certo.

Serás sempre o melhor de mim - 30/06/2013

Tua S, 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um dia

Só assim

Sem ti é assim