Por mais tempo que passe, continuo a sentir o mesmo. Ou até mais intensamente. E hoje foi prova disso quando me emocionei ao ouvir algo novo. Tinha tantas saudades.
Um dia conto-te quem fui. Um dia conto-te quantas vezes te quis ver. Um dia conto-te quantas vezes te senti ao meu lado. Sozinha no meu canto. À espera do teu colo. Um dia conto-te quem me tornei. Um dia conto-te quantas vezes te vi. Um dia conto-te quantas vezes te toquei. Sozinha com as minhas lágrimas. À espera do teu abraço. Um dia conto-te quem sou. Um dia conto-te quantas vezes te desejei. Um dia conto-te quantas vezes te chamei. Sozinha a gritar o teu nome. À espera do teu presente. Um dia conto-te o passado, o presente e o futuro. Um dia conto-te quantos anos passaram. Um dia conto-te o fim. Sozinha no topo. À espera do teu adeus. Tua S.
Silêncio. Belo. Frio. Misterioso. O sol nasce e tu acordas. Acordas para o mundo, mas não acordas para ti. És para o mundo, mas não és para ti. Prazer. Íntimo. Sereno. Extasiante. A música toca e tu cantas. Cantas para o mundo, mas não cantas para ti. És para o mundo, mas não és para ti. Grito. Tranquilo. Comovente. Insuportável. A chuva cai e tu danças. Danças para o mundo, mas não danças para ti. És para o mundo, mas não és para ti. Felicidade. Insegura. Aventura. Desafiante. A abraço vem e tu sorris. Sorris para o mundo, mas não sorris para ti. És para o mundo, mas não és para ti. Tua S.
Escrever por escrever. Só assim me percebo. Só assim me explico. Só assim me encontro. Porque quero. Porque preciso. Porque me pedes. E porque o mundo é nosso. Escrever para escrever. Só assim te sei. Só assim te conheço. Só assim te encontro. Porque aceitas. Porque exiges. Porque te peço. E porque a vida é nossa. Escrever por escrever. Só assim nos descobrimos. Só assim nos identificamos. Só assim nos sentimos. Porque gritam. Porque evocam. Porque nos pedem. E porque as memórias são nossas. Escrever para escrever. Só assim é paixão. Só assim é amor. Só assim é eterno. Porque desejamos. Porque sonhamos. Porque nos pedimos. E porque o teu beijo é infinito. Tua S.
Comentários
Enviar um comentário