Por mais tempo que passe, continuo a sentir o mesmo. Ou até mais intensamente. E hoje foi prova disso quando me emocionei ao ouvir algo novo. Tinha tantas saudades.
Um dia conto-te quem fui. Um dia conto-te quantas vezes te quis ver. Um dia conto-te quantas vezes te senti ao meu lado. Sozinha no meu canto. À espera do teu colo. Um dia conto-te quem me tornei. Um dia conto-te quantas vezes te vi. Um dia conto-te quantas vezes te toquei. Sozinha com as minhas lágrimas. À espera do teu abraço. Um dia conto-te quem sou. Um dia conto-te quantas vezes te desejei. Um dia conto-te quantas vezes te chamei. Sozinha a gritar o teu nome. À espera do teu presente. Um dia conto-te o passado, o presente e o futuro. Um dia conto-te quantos anos passaram. Um dia conto-te o fim. Sozinha no topo. À espera do teu adeus. Tua S.
Escrever por escrever. Só assim me percebo. Só assim me explico. Só assim me encontro. Porque quero. Porque preciso. Porque me pedes. E porque o mundo é nosso. Escrever para escrever. Só assim te sei. Só assim te conheço. Só assim te encontro. Porque aceitas. Porque exiges. Porque te peço. E porque a vida é nossa. Escrever por escrever. Só assim nos descobrimos. Só assim nos identificamos. Só assim nos sentimos. Porque gritam. Porque evocam. Porque nos pedem. E porque as memórias são nossas. Escrever para escrever. Só assim é paixão. Só assim é amor. Só assim é eterno. Porque desejamos. Porque sonhamos. Porque nos pedimos. E porque o teu beijo é infinito. Tua S.
Pensava que tinha ultrapassado o medo de viver sem ti, mas não. Pensava que era capaz de coisas que te deixassem orgulhoso, mas não. Pensava que era fácil tornar-me independente, mas não. Estou a ser deparada com situações em que precisava, única e exclusivamente, de ti. E por não estares cá para me ajudar, não consigo resolvê-las sozinha. Não consigo avançar sem a tua presença. Talvez esteja a cometer um erro, mas não posso só pensar em fazer. Tenho de pensar também em estar psicologicamente preparada para o que virá. E neste momento tenho a certeza que não estou. Nunca fui capaz de perceber muito bem aquelas pessoas que eram incapazes de fazer alguma coisa devido ao seu estado mental. E talvez pense mais do que devia, talvez seja apenas mais uma fase menos boa, mas creio que estou a começar a perceber melhor essas pessoas. Preciso de tempo para me orientar e preparar. Preciso de um ano para me decidir. Preciso de parar de pensar. E preciso de ti, mais do qu...
Comentários
Enviar um comentário