Fim de etapa. Começo de outra.

 Foram tantas as recaídas. Foram tantos devaneios, tantos sonhos, tantas lágrimas. Foram tantas vontades de desistir, esquecer e desaparecer. Não sei o que me manteve de pé. Não sei como consegui aguentar tanta mágoa e viver. Havia momentos bons e talvez foram eles que me ajudaram a chegar aqui.
 Hoje terminei uma etapa. Terminei o meu ano planeado. E aprendi tanto, mas tanto. Aprendi com todas as coisas boas e más que aconteceram. Fui adulta e criança. Levantei-me todos os dias a pensar na hora em que me iria deitar. Sorri quando quis chorar. Chorei quando quis gritar. Gritei quando quis fugir. Fiz este ano contra minha vontade, mas agora que chegou ao fim só tenho bem a dizer. Fez-me crescer enquanto pessoa e era isso que eu precisava. Precisava viver antes de me aventurar. E vivi bem. Tenho a agradecer sobretudo às pessoas que me acompanharam todos os dias. Irritantes ou não, foram elas que me ajudaram a definir aquilo que quero ser daqui em frente.
 Termina um ano e começa outro. Não posso planear nada ainda. Apenas sei que vai ser completamente diferente de tudo o que já vivi. Mais difícil, mais desafiante e, espero do fundo do coração, mais gratificante. Tenho muito medo, mas também tenho esperança que, depois deste tempo, as coisas comecem a correr bem.
 Estive a reler alguns textos anteriores e reparei que não te escrevo há já algum tempo. Então por isso este é para ti. Preferia que visses, mas como não estás, espero que de alguma forma saibas tudo o que se passa.


Tua S, ♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um dia

Só assim

Sem ti é assim