Inexistência dolorosa

 Deixa-me que te diga que o teu desaparecimento físico tem muito que se lhe diga. Tenho feito de tudo para que se torne mais fácil, e eu pensava que o passar do tempo ia ajudar, mas até agora não houve alterações.
 Estou bem. Acredita porque é verdade. Estou onde quero, e tu sabes onde. Estou a fazer o que quero, e tu sabes o quê. Estou com quem quero, menos contigo. Está a correr tudo bem, só falta a tua presença. Falta um telefonema, falta um abraço, falta um passeio. Acredita que estou bem, mesmo que sejas motivo suficiente para cair todos os dias. Estou bem, mesmo que o meu esquecimento queira contar-te tudo.
 É fácil viver aqui, ter novas atividades, conhecer pessoas novas, aprender coisas novas. É fácil ser alguém diferente. É fácil deixar-te em casa e ir em busca de novas aventuras. É fácil evitar até ao último ponto. E quando este último ponto chega, sei que tenho de te levar comigo. E és tão pesado!
 Estou a falar-te destas coisas, mas estou bem. As lágrimas que vês não são de tristeza, mas sim de saudade. Tenho tantas saudades de saber que existes. Tenho tantas saudades...


Tua S, ♥

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um dia

Só assim

Sem ti é assim