Simplesmente simples

 Sonho com o simples. Arrebatador mas simples. Algo que me faça percorrer este mundo e o outro e que me deixe um sorriso na cara. Ou seja: simples. Se é isso que tenho? Não. Se é por isso que luto? Acho que não. Dizem que basta sonhar. Mentira. Há toda uma bagagem que me impede de seguir em frente. Para além disso, não sou simples. Dou importância a acontecimentos sem importância. Sinto o que não devia sentir. Invento situações masoquistas. E afogo-me.
 Depois do afogamento há o renascimento. E sabe tão bem. É como se respirasse um novo ar. É como se encontrasse motivos para rir numa folha caída. Simples. É como se valesse, de novo, a pena. Há novas forças, novas oportunidades. Há um querer diferente. Um querer que parece o último. Um querer que não tem fim. Um querer arrebatador. Simplesmente, um querer simples.
 Infelizmente, ou felizmente, não sei parar de me afogar.


 Tua S, ♥

Comentários

  1. Ser simples, para mim, é fazer valer a pena todos os dias; mas no estilo de quem não sabe como fazer, entende? Algo natural e incrível.
    Comecei a prezar tanto isso de ser mais simples, que não sou mais tão briguenta (pelo menos ando discutindo menos...), não fico encucando com tudo... E até o nome do me blog é uma homenagem ao que tenho aprendido diariamente, a ser mais simples. Descobri que Frugal é uma palavra tão linda quanto, e que exemplifica essa minha vontade.
    Temos tanto para viver, mas sem simplicidade, vai ficando difícil com o tempo...
    Blog Riscoculto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viver já não é fácil e sem simplicidade fica mais difícil ainda, é verdade. Há que viver um dia de cada vez, quando me é permitido.
      Obrigada pelo comentário, vou passar pelo teu blog!

      Eliminar
  2. Identifico-me bastante com o que escreveu..
    Parabéns pelo blog, se puder dê uma olhada no meu, beijinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um dia

Só assim

Sem ti é assim