Para vocês, para ti e para mim

 Um muito obrigado. Dizem-me muitas vezes que não preciso agradecer aos verdadeiros amigos. Eu acho que devo, pelo menos, agradecer-lhes estarem ao meu lado. Quero agradecer os abraços apertados, as mãos dadas, as lágrimas limpas, as palavras ditas, o tempo gasto e principalmente o apoio dado. Quero também agradecer do fundo do coração por me ocuparem os dias com a vossa bela presença. Mesmo não o demonstrando a algumas pessoas, quero deixar aqui bem explícita a minha sincera gratidão para com todos vós.

 Pediste-me para te explicar o porquê de seres especial. Ora muito bem, cá vai.
 Eu não sabia que as coisas iam ser assim. Por muito que não queiramos, temos de admitir que ainda somos umas crianças em busca da felicidade. E entre brincadeiras e incertezas, foi precisamente para esse caminho que marchámos novamente.
 Depois do tão inesperado e infeliz acontecimento, deste-me a mão e ajudaste-me a não cair e a não querer mudar de caminho, quando o que eu mais queria era desistir de tudo. Talvez mesmo sem intenção, foste tu que me fez sonhar e sorrir. E é por ti que eu o continuo a fazer. Conheces-me bem, e por isso deves saber perfeitamente o valor que dou a quem me suporta da maneira que o fizeste.
 Lembras-te quando me disseste que ias lutar por aquilo que achavas que valeria a pena? É precisamente isso que eu faço. Conheço os teus melhores e piores lados, e é por eles que eu luto. Luto pela tua confiança e sinceridade. Luto por algo que vamos descobrir ao longo do tempo. Luto pelo desconhecido. Mas acima de tudo, luto por nós. E por mim.
 Não tenho nada planeado para o futuro, não sei o que o amanhã me reserva. Sou apenas um passarinho em busca da felicidade num caminho incerto.
 "Queres?", fica.


Vossa e Tua S, 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um dia

Só assim

Sem ti é assim