Bom Ano 2014

 A contagem decrescente para um novo ano já começou e está na hora de fazer um discurso todo lamechas. Não é que tenha jeito para este tipo de coisas ou costume fazê-lo, mas é engraçado. Sempre gostei daquelas pessoas que fazem discursos todos bonitos e deixam toda a gente com uma lágrima ao canto do olho, mas não é de todo esse o meu objetivo. Quero apenas refletir à minha maneira complicada.
 Como não podia ser exceção à regra, 2013 foi um ano turbulento em todos os sentidos. Desde o primeiro segundo, os meus dias foram preenchidos por emoções, visto que todo o meu ser é movido por tal. 
 Confiança, felicidade, satisfação, deslumbramento, alivio, euforia, conquista. Desespero, desgosto, deceção, perda, nostalgia, melancolia. Inveja, choque, frustação, arrogância, ciúme, revolta, vingança. Timidez, desconfiança, embaraço, culpa, ansiedade, indecisão, dor, modéstia. Amor, paixão, solidariedade, curiosidade, comoção, esperança.
 Desde alegria contagiante a tristeza comovente, intervalado por raiva desconfortante, medo embaraçoso e afeto protetor. Vivi tudo isto como vivo sempre: intensamente. Rodeada por pessoas de todos os tipos e feitios, umas que quero continuar a amar e a respeitar e outras que não me fazem falta nenhuma. 
 2013 marcou-me pela negativa. Foi a partir deste ano que comecei a carregar a enorme saudade que sinto pelo meu pai e um sentimento agoniante de injustiça. Mas também me marcou pela positiva. E, aliando-me à esperança e ao sonho sempre presentes em mim de uma forma explosiva, espero, do fundo do meu coração, que tenha sido neste ano o começo da minha felicidade eterna. 
 Sorrisos, lágrimas e lições de vida em 2013. Acreditar no melhor para 2014. 


Tua S, 

Comentários

  1. Já to disse várias vezes. Volto a dizer: adoro a forma como escreves, o sentimento que exprimes, a profundidade das tuas palavras. Palavras positivas ou negativas, não interessa, todas elas têm um sentimento profundo notório. 2013 foi, para ti, por razões óbvias, um ano que, com o seu positivismo, prevaleceu em ti, na tua vida, a parte negativa infelizmente. Para mim foi positivo, pois conheci uma pessoa com um poder interior, um espírito altíssimo, uma pessoa por quem desde cedo nutri uma amizade enorme e uma admiração ainda maior. "Caíste" aqui de pára-quedas na minha vida, mas agarraste-te bem, e ainda bem que o fizeste porque se tenho poucos amigos dignos desse nome e que não quero perder em 2014 nem nunca, tu és um desses pouco amigos. A prova de que, com singelas e insignificantes palavras, gestos e por vezes apenas a personalidade, simples e humilde, por vezes é suficiente para conquistar alguém. Um beijo enorme para alguém ainda maior, de uma pessoa amiga que te adora e não te quer perder, com todas as qualidades, mas também defeitos, que possas ter e que referiste ali em cima no teu texto. Que 2014 te traga toda a Paz e tranquilidade que 2013 não soube trazer-te.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um dia

Só assim

Sem ti é assim