Quem sabe...

 Os dias estão a passar. Parece ser tudo igual. Aliás, eu faço exatamente as mesmas coisas que fazia quando estava contigo, a única diferença é que não falamos. Será que tu também tens a mesma rotina?...
 Hoje é dia de futebol, Benfica - Sporting. Lembro-me quando me falavas sobre futebol. Eu não me interessava pelo que dizias, mas deixava-te falar porque sabia que é uma das tuas grandes paixões. Cheguei mesmo a pedir-te para mudares de clube e tenho a certeza que tiveste quase a fazer-me essa vontade.
 Imagina se ainda estivéssemos juntos. Se o Benfica ganhasse, eu iria implicar contigo mas também ficar do teu lado, porque não te queria ver triste. Se fosse o Sporting a ganhar seria eu a ficar triste mas ao mesmo tempo contente por teres essa felicidade. Esta é uma pequena verdade e certeza do amor que senti por ti. São estas pequenas coisas que fizeram a nossa história e que eu tenho saudades.
 Aos poucos, como que por magia, inesperadamente, consigo recordar momentos tal qual como aconteceram. É como se os tivesse a viver de novo. Como se alguém tivesse carregado num botão de voltar atrás. Também te acontece?
 Gostava de falar contigo. Saber se estás bem, se estás a conseguir seguir com a tua vida, se estás a fazer tudo certo, se tens algum problema, se precisas de ajuda, se superaste e como o fizeste... Um dia talvez te pergunte. Talvez te encontre na rua e te diga "Olá, tudo bem?". Ou talvez nunca mais falemos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um dia

Só assim

Sem ti é assim